Vantagens e benefícios de um Sistema Legislativo para Câmara de Vereadores.

Sistema Legislativo para Câmara de Vereadores: seria possível acompanhar uma votação plenária ao vivo?

Legislarr (Sistema Legislativo) permite que isso aconteça. No período em que estamos vivendo, a tecnologia se mostra cada dia mais essencial para a sociedade, ela tem se mostrado inovadora e acessível. Com as restrições de reuniões, eventos e decisões presenciais as empresas de software tem se desdobrado ainda mais para desenvolver soluções para diversos tipos de problemas.

Inserido no contexto de Gestão Pública, a Plenus tem uma ferramente em que pode facilitar a vida do servidor público, conseguindo, ao mesmo tempo agradar os munícipes. Qual gestor não busca por isso?

Pois bem, o Legislar, além de várias outras possibilidades que tem a oferecer, o que tem ganho destaque em 2020 é a disponibilidade de transmitir ao vivo, reuniões plenárias aos seus munícipes, que podem através de um único link, ficarem por dentro de tudo que é decidido por seus representantes. Também consta com a disponibilização do Painel de Votação, para que a Câmara possa compartilhar em um telão ou tv, para que o cidadão consiga acompanhar os mínimos detalhes e também a  integração do sistema com o Site Oficial da Câmara de Vereadores, possibilitando a publicação em tempo real das informações.

Confira demais vantagens:

Economia e Produtividade

Padronização dos Processos e Documentos

100% Online

Gestão Centralizada dos Documentos

Backup Diário

Treinamentos e Suporte Sem Custos Adicionais

Quer saber mais sobre a ferramenta? Clique aqui e experimente grátis por 30 dias.