Serviços em Nuvem crescem durante pandemia e causa redução de burocracias.
Pelo fato de precisar evitar aglomerações, o cenário público mudou e os acessos a serviços públicos precisaram ser modificados. Hoje, por meio da tecnologia, internet e sistemas para órgãos públicos, os processos de tramitação que eram um tanto quanto demorados, são resolvidos com mais agilidade, melhorando a experiência de ambos, cidadão e servidor público. E foi assim que os serviços públicos receberam muito mais acessos devido a demanda online causada pelo distanciamento social gerado pela pandemia do novo coronavírus, concluindo assim processos burocráticos.
E é diante desse cenário que podemos afirmar que a digitalização dos serviços públicos é um caminho de evolução e progresso que precisa ser trilhado por todos os órgãos públicos. A Plenus já desenvolve softwares 100% em Nuvem para a gestão pública e atende a órgãos públicos em quase todo território brasileiro. Conheça nossas soluções, fale conosco!
Além disso, ainda se faz necessário nos conscientizarmos e atualizarmos sempre. Para isso, você pode acompanhar nosso blog para ficar por dentro do conteúdo que trazemos, para além de fornecer soluções, enriquecer cada um com mais conhecimento e notícias sobre a área da administração pública e da política brasileira.
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