Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores tem suas obrigações, mas trazer uma gestão transparente em total eficiência precisa ser um ato maior que a obrigação.

Existem algumas atitudes positivas que cada político pode adotar para servir de forma mais eficaz ao seu povo, seja ele o presidente, deputados, prefeito ou vereadores. No caso, os vereadores são os responsáveis por serem uma ponte entre a população e a gestão pública atual, além de serem responsáveis por cuidar dos tramites legislativos do município.

Um bom exemplo de uma atitude exemplar que pode ser tomada por esses líderes populares, é a transmissão de sessões em que a Câmara de Vereadores costuma sofrer seja em votações, reuniões, debates e outros. Deixando a população a par do que muda ou deixa de mudar em seu município e quais os responsáveis pela mudança. Levando uma política livre de corrupções.

Analisando a dimensão da responsabilidade desses servidores, nós da Plenus desenvolvemos um sistema próprio o Sistema Legislativo para Câmaras (LEGISLARR) em que uma das funções é exatamente essa, trazer uma relação mais curta entre os munícipes e servidores, de forma que tudo o que for decidido em sessões de votações poderá ser acompanhado em tempo real através de um endereço na Internet que poderá ser acessado por qualquer cidadão.

O Sistema tem mais soluções que visam uma melhor experiência não somente aos cidadãos mas também aos servidores que se desdobram para atender todas as necessidades que uma Câmara de Vereadores precisa cumprir. Preencha o formulário abaixo e receba mais informações: